Pular para o conteúdo

Carro dos sonhos: O mais luxuoso de todos

Carro dos sonhos: O mais luxuoso de todos

Exterior diferenciado, potente motor V8 Supercharged com 565 cv de potência e 700 Nm de torque e acabamento para lá de refinado marcam o puro sangue inglês

Muito, mas muito luxo sobre quatro rodas com o DNA de capacidade em todos os tipos de terreno da Land Rover. Estas são as características que definem o Range Rover SVAutobiography Long Wheelbase, veículo mais requintado já produzido na história da marca britânica. Assinado pela Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover (SVO), o modelo está disponível sob encomenda em todas as concessionárias da marca no País, a partir de R$ 1.157.088,00.
Feito para se estabelecer no topo da linha Range Rover, o SVAutobiography Long Wheelbase é oferecido com o entre-eixos estendido, o que garante amplo espaço e conforto para todos os ocupantes. Eles contam com um interior absolutamente sofisticado, em que acabamentos como as costuras especiais dos bancos em couro a ampla variedade de materiais nobres que revestem as portas painel e console central são feitos de forma artesanal.
Mesmo com tanto luxo, o modelo não perde em nada o DNA da Land Rover e oferece total capacidade para trafegar com conforto absoluto independentemente do tipo de terreno, seja ele uma estrada bem pavimentada com asfalto até os mais desafiadores obstáculos off road.
Tudo no Range Rover SVAutobiography foi pensado para proporcionar o nível máximo de customização. Sua carroceria pode ter pintura em duas tonalidades, que o cliente escolhe entre oito cores distintas, sempre acompanhadas pelo preto Santorini. A grade frontal traz acabamento em cinza e prata com desenho exclusivo para o modelo, o que acentua sua distinção.
O motor 5.0 V8 Supercharged foi recalibrado para oferecer 565 cv de potência e impressionante torque de 700 Nm. Aliado ao câmbio ZF de oito velocidades, o modelo é capaz de chegar aos 225 km/h de velocidade máxima e sair da imobilidade para os 100 km/h em apenas 5,4 segundos (em relação as demais versões V8 do Range Rover, o SVAutobiography apresenta 40 cv e 75 Nm de torque a mais), marcas impressionantes para suas dimensões. O nível de ruídos na cabine é praticamente imperceptível, graças ao esmero dado ao sistema de isolamento acústico na cabine.

Recursos exclusivos
Rodas
O SVAutobiography Dynamic traz rodas de 21polegadas com cinco raios divididos no “Estilo 5005” e acabamento Cinza Dark Grey de série. As rodas de 22 polegadas com cinco raios divididos no “Estilo 5087” e acabamento Diamantado e Dark Grey contrastante são opcionais.

Dinâmica de condução
A exclusiva configuração da suspensão no SVAutobiography Dynamic foi calibrada para corresponder aos 565 cv de potência.

Design exterior
O estilo exclusivo do SVAutobiography inclui uma variedade de recursos em Graphite Atlas, que inclui grade dianteira e entradas de ar laterais em Graphite Atlas com detalhes Bright Chrome.

Assentos de luxo
Os mais elaborados assentos acolchoados em padrão hexagonal oferecem 24 modos de ajuste e função de massagem “Hot-Stone” nos assentos dianteiros, além dos assentos traseiros Comfort-Plus Executivos. Disponível em quatro opções de cores do interior.

Acabamentos
O senso de refinamento é alimentado por toques como o acabamento serrilhado no botão Stop/Start e nos pedais, além dos acabamentos de fibra de carbono Steel Weave.